Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Disnéia questiona falhas na obra da Antônio Nunes Varela

Publicado em 20/11/2020 às 18:09 - Atualizado em 20/11/2020 às 18:09

 

Embora ainda não esteja finalizada pela empresa que está executando a obra, alguns pontos relacionados à pavimentação da Rua Antônio Nunes Varela, ligando o Bairro Armindo de Medeiros Haro à Vila Cordazzo, incluindo também a via de ligação ao aeroporto, estão sendo questionados pelos vereadores. Com a vinda do presidente da AMMOC à Câmara em recente sessão, a vereadora Disnéia De Marco fez alguns questionamentos já que, a AMMOC realizou o projeto e está acompanhando e fiscalizando a execução da obra.

Os questionamentos feitos pela vereadora ao engenheiro da associação, que também esteve na Câmara, dizem respeito à falta de proteção (gramado) na encosta do aeroporto, onde a terra já dá sinais de deslizamento, sobre a altura de algumas bocas de lobo que estão acima do nível do asfalto e também sobre algumas poças d’água que já estão se formando em alguns pontos do novo asfalto. Segundo a vereadora, o representante da AMMOC disse que já tem conhecimento de todas estas questões e que as soluções já estão sendo buscadas junto à empresa responsável pela obra.  

Eleição: Disnéia, que é vereadora reeleita, agradeceu pelos votos recebidos, parabenizou os eleitos e disse estar contente pelo fato da Casa Legislativa ter mais uma mulher eleita para a próxima gestão, referindo-se  à candidata eleita Rita Weiss. “Defendi durante toda a minha gestão e na campanha, uma maior participação das mulheres na política. Então, fiquei feliz por termos duas mulheres eleitas” disse Disnéia.   

20-11-20