Pastori apresenta novas demandas e comenta pleito eleitoral

Publicado em 18/11/2020 às 14:16 - Atualizado em 18/11/2020 às 14:17

Novas demandas já foram apresentadas na Câmara pelo vereador Almir Pastori neste segundo bloco de sessões do mês de novembro. Ele voltou a cobrar a instalação de mais lixeiras nos bairros, especialmente nos bairros Santa Tereza e Vila Pedrini, salientando que não existe a necessidade de que as lixeiras tenham o mesmo tamanho daquelas disponibilizadas na área central, podendo ser de menor tamanho. O vereador solicitou ainda que seja feito o alargamento na estrada da Linha Santo Antônio do Caraguatá, cujo trecho, superior a um KM, encontra-se tomado por árvores e vegetação, impossibilitando o tráfego de veículos em sentidos opostos, simultaneamente.

Eleições: vereador reeleito para a próxima gestão (2021-2024), Almir Pastori (PSDB) comentou a realização do pleito eleitoral. Fez elogios a todos os envolvidos, parabenizou candidatos, juízes e promotores que estiveram a frente das atividades, desejou sucesso ao prefeito e vice-prefeito eleitos e agradeceu pelos votos recebidos.

18-11-20