Tribuna da Câmara recebe representante da AMMOC

Publicado em 17/11/2020 às 21:32 - Atualizado em 17/11/2020 às 21:34

A tribuna da Câmara recebeu, na sessão de terça-feira (17), Walter Kleber Kucher Junior, presidente da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC). A convite do vereador Sergio Favretto, ele apresentou um resumo das atividades desenvolvidas pela entidade, que congrega 12 municípios da região, entre eles: Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna.

Entre os principais serviços prestados estão à topografia e a engenharia incluindo aí projetos de pavimentação de ruas e de edificações de escolas, creches, unidades básicas de saúde, ginásios e quadras. Compreendendo todas as etapas necessárias, do projeto a viabilização das obras. Serviços de informática, área fiscal e de movimento econômico também são disponibilizados. Existem ainda colegiados em diversas áreas.

Segundo Walter Kucher, entre as vantagens para os municípios em contratar os serviços da AMMOC estão a velocidade na entrega dos projetos, custo reduzido em relação a subcontratação e a disponibilidade de adequação em relação as necessidades dos municípios.

Coronavírus: a AMMOC também está atuando, de forma conjunta com as prefeituras e outras instituições, no levantamento de dados para elaboração de boletins sobre a situação do coronavírus na região. O presidente esclareceu ainda algumas dúvidas dos vereadores que, elogiaram a importante atuação da entidade.

Fotos: Jair Schüler

17-11-20