Confira os projetos aprovados em sessão de quarta-feira, dia 07

Publicado em 07/10/2020 às 21:34 - Atualizado em 07/10/2020 às 21:34

Em sessão desta quarta-feira (7), que encerrou o primeiro bloco de sessões de outubro, com três reuniões, os vereadores aprovaram dois projetos de lei. O de número 3.784 que autoriza o município a aderir ao Programa ‘Mais Médicos’ do governo federal e a pagar auxílio moradia e auxílio alimentação aos médicos que forem contratados através do mesmo e, o Projeto de Lei Legislativo nº 005 que altera a grafia do nome da Avenida Gabriel Hasbergt, localizada no Bairro Jardim das Hortênsias, passando a mesma a denominar-se Avenida Maestro Gabriel Hausberger. A correção foi feita a pedido de familiares do maestro.

Distanciamento: por precaução, os vereadores mantém o distanciamento recomendado em relação a possível transmissão do coronavírus. Assim sendo, durante as sessões, (cinco) vereadores ocupam lugares na mesa e os demais no plenário da casa.

Próximo bloco: o próximo bloco de sessões acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

07-10-20