Vereadores aprovam Moções aos profissionais da saúde que atuam no combate ao coronavírus

Publicado em 26/08/2020 às 16:20 - Atualizado em 26/08/2020 às 16:20

No último bloco de sessões do mês de agosto, os vereadores aprovaram projetos, moções, pedidos de informação e um requerimento. Recebeu aprovação a Moção de Aplauso (007) a todos os profissionais que atuam junto à Secretaria de Saúde de Joaçaba no enfrentamento da pandemia do COVID-19 e a Moção de Aplauso (008) a todos os profissionais que atuam junto ao Hospital Universitário Santa Terezinha, também no enfrentamento à pandemia.

Foi aprovado também o Pedido de Informação (022) que volta a solicitar à prefeitura, documentação sobre o terreno de propriedade da União junto ao Centro de Promoções e Eventos de Joaçaba (CPJ), para o qual existe um termo de cessão de uso para o município. Ainda, o Pedido de Informação (023) que volta a fazer questionamentos à prefeitura em relação ao repasse de recursos financeiros à Organizações da Sociedade Civil (OSC) e Organizações Não Governamentais (ONGs). E, o Pedido de Informação (024) que refere- se a Lei Complementar nº 407/2020.

Receberam aprovação ainda os seguintes projetos de lei: Projeto de Lei número 3.777  e 3.778, ambos sobre a abertura de crédito especial. Ainda, projeto de lei número 3.779 que trata da abertura de crédito adicional suplementar. Recebeu aprovação também o Requerimento 015, para uso da tribuna pelo Delegado Regional de Polícia Civil em Joaçaba.

Passarela: Também foi aprovado o Projeto de Lei Legislativo 003 que dá o nome da professora Lurdes Persch (já falecida) à passarela recentemente construída junto à Ponte do Trabalhador.

26-08-20