Diante de reclamações, vereadores solicitam reunião com diretoria do HUST

Publicado em 31/07/2020 às 14:33 - Atualizado em 31/07/2020 às 14:34

Diante de reclamações constantes que estão chegando ao conhecimento dos vereadores sobre atendimentos no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba (HUST), o presidente Tuti, os vereadores que integram a Comissão de Saúde na Câmara, bem como os demais vereadores, encaminharam ofício à diretoria do HUST, na quinta-feira (30), solicitando uma reunião – com urgência - para buscar esclarecimento sobre alguns fatos recentes. Os vereadores também solicitam visita in loco as dependências do hospital.

“Todos os vereadores, indistintamente, são parceiros do hospital na busca por recursos e demais ações que possam contribuir para a melhoria da instituição. No entanto, diante de muitas reclamações que estão chegando à Casa Legislativa, especialmente neste momento delicado de pandemia provocada pelo coronavirus, temos o dever de defender a população e buscar esclarecimentos”, disse o presidente Tuti.

31-07-20