Zílio reivindica por pavimentações

Publicado em 16/06/2020 às 14:55 - Atualizado em 16/06/2020 às 14:55

O suplente Vilmar Zílio apresentou Indicação na qual reivindica a manutenção e possível pavimentação para a Rua José C. Calliari e também para o final da Rua Angelo Scarpetta, no Bairro Cruzeiro do Sul. Ele reforçou ainda uma Indicação que ele mesmo já havia feito em uma gestão anterior, para pavimentação da Travessa Pio XII. Solicitação esta que também foi apresentada recentemente na Câmara pelo vereador Sergio Favretto.

Passeios públicos: Zílio voltou a falar da importância de que a prefeitura efetive alguma ação em favor dos passeios públicos nos bairros, onde os mesmos ainda não existem. Ele sugere que a prefeitura possa solicitar aos proprietários que realizem as melhorias e adequações dos passeios e, não sendo atendido o pedido, que a própria prefeitura execute as obras e faça, posteriormente, a cobrança dos proprietários de imóveis, através da contribuição de melhoria.

Tribuna: por sugestão do vereador Vilmar Zílio, a tribuna, em sessão desta terça-feira (16), será ocupada pelo comandante do Corpo de Bombeiros da Companhia de Joaçaba.

16-06-20