Caetano Branco: Chico diz que chuvas atrapalharam início das obras

Publicado em 16/06/2020 às 11:04 - Atualizado em 16/06/2020 às 11:04

Na retomada das sessões presencias na Câmara de Vereadores de Joaçaba, na noite desta segunda-feira (15), o vereador Chico Lopes  disse que as recentes chuvas ocorridas em Joaçaba atrapalharam a entrega da ordem de serviço para o início das obras na Avenida Caetano Branco, obra que será executada pelo governo do Estado. Segundo ele, a entrega da ordem deverá ocorrer nos próximos dias, no espaço da antiga rodoviária. O vereador informou ainda que o governo irá liberar R$ seis milhões, divididos em três vezes de dois milhões cada, com parcelas em junho, agosto e novembro. Chico também informou que o trecho a ser recuperado compreende entre a antiga rodoviária, em Joaçaba, até o hospital São Roque, em Luzerna. A avenida faz parte da SC 150, rodovia estadual que corta a área central de Joaçaba.

Em apoio a fala do vereador Chico, Almir Pastori reforçou o empenho do deputado Marcos Vieira neste processo, desde o empenho de recursos junto ao orçamento do governo, ainda em 2018, até as atuais cobranças para que a obra se inicie.

Compra de respiradores: sobre a Operação O2, que investiga a compra possivelmente superfaturada de 200 respiradores pelo governo do Estado, que já prendeu, preventivamente, três pessoas, o vereador parabenizou a justiça pela agilidade com que está conduzindo as investigações. Um dos presos é o ex-secretário da Casa Civil, Douglas Borba.

16-06-20