Sessões serão presenciais a partir da próxima segunda-feira, dia 15

Publicado em 12/06/2020 às 16:58 - Atualizado em 12/06/2020 às 16:58

Através da Portaria nº 32, publicada na tarde desta sexta-feira, dia 12de junho, o presidente Tuti, da Câmara de Vereadores de Joaçaba, comunica que as sessões da Câmara voltam a ser presenciais a partir da próxima segunda-feira, dia 15, quando se inicia o segundo bloco de sessões do mês de junho. As sessões vinham sendo realizadas de forma virtual desde o início da pandemia do coronavírus e das orientações de isolamento social, em março. As reuniões seguirão n terça e na quarta-feira, dias 16 e 17, com início às 18h.

O presidente Tuti reforça a determinação de que ainda não há permissão para que o público compareça às sessões que podem ser acompanhadas pelas redes sociais e pelo YouTube. Todas as orientações sanitárias prevenidas serão rigorosamente respeitadas.

12-06-20