Pastori comenta sobre obras e parabeniza profissionais da Saúde e Educação

Publicado em 19/05/2020 às 13:40 - Atualizado em 19/05/2020 às 13:40

Uma obra que vinha sendo solicitada há muito tempo pelo vereador Almir Pastori está em andamento. Trata-se da recuperação do pontilhão localizado na estrada de acesso à Linha Quioca. Segundo o pronunciamento do vereador em sessão desta segunda-feira (18), em poucos dias a obra estará concluída.

Pastori comentou também sobre a necessidade de uma solução para problemas  provocados pela chuva na Rua 12 de Outubro que acabam chegando a residências no Bairro Jardim Lindóia. Disse ele que  a situação já foi levada ao conhecimento da Secretaria de Infraestrutura e que acredita que o problema será resolvido em breve.

Saúde: ele fez elogios ao trabalho da secretaria de Saúde pelas ações de combate ao coronavírus e também aos joaçabenses que, na opinião dele, estão respeitando as orientações de prevenção, colaborando para que o número de pessoas contagiadas pela doença permaneça estável.

Educação: Pastori também elogiou o trabalho dos professores que estão tendo que se adaptar a uma nova realidade de aulas virtuais. “É um método novo para a grande maioria dos professores, assim como para alunos e pais mas, o esforço de todos é digno de ser ressaltado”, disse ele.

19-05-20