Rua Augusto Arbugeri recebe portal para impedir trafego de veículos de grande porte

Publicado em 10/02/2020 às 17:50 - Atualizado em 10/02/2020 às 17:50

As ocorrências de veículos de grande porte que ficaram  ‘enroscados’ ao tentar descer a Rua Augusto Arbugeri, no Bairro Vista, não devem mais se repetir. Isso porque à prefeitura instalou recentemente um Portal, atendendo a diversas solicitações feitas na Câmara de Vereadores, a última delas pelo vereador Sergio Favretto, apresentada em setembro de 2019 (Indicação nº 200).

O vereador comemorou a ação do Poder Executivo e disse que a medida é de extrema importância para evitar futuros transtornos de motoristas que não conhecem o local e, ao entrar na rua, ficam impossibilitados de retirarem os veículos sem auxílio de um guincho, podendo causar até  mesmo acidentes de maiores proporções.

10-02-20