Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Novo asfalto: ruas do Bairro Armindo M. Haro já estão sendo pavimentadas

Publicado em 07/02/2020 às 16:06 - Atualizado em 07/02/2020 às 16:10

 

O Centro de Educação Infantil Rita Costenaro Petry, localizado no Bairro Armindo de Medeiros Haro já vive uma nova realidade em relação a poeira que circulava pela unidade. Isso porque a rua que fica em frente à creche foi a primeira a receber a pavimentação asfáltica que inicia naquele bairro e virá até o Bairro Cordazzo, pela Rua Antônio Nunes Varela, ligando toda aquela região ao centro da cidade.

Na opinião da diretoria da creche a melhora após a colocação do asfalto é muito significativa, não apenas em relação a limpeza mas também à saúde dos alunos já que, o volume de poeira diminuiu.

Na última semana os vereadores André Dalsenter e Almir Pastori fizeram uma visita à obra. “Prolongar a pavimentação até o Bairro Armindo de Medeiros foi um grande acerto pois, este bairro é bastante populoso e carece de muitas melhorias”, avaliaram eles.    

A pavimentação da Rua Antônio Nunes Varela será uma das principais obras da atual administração de Joaçaba e terá um custo de R$ 9.853.131,74, cujos valores virão através de financiamento junto à Caixa Econômica Federal. O prazo de execução será de até 27 meses contados da data de recebimento da Ordem de Serviço, entregue em outubro de 2019.

07-02-20      


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados