Vereadores destacam conquista do senador Jorginho Mello

Publicado em 28/11/2019 às 18:27 - Atualizado em 28/11/2019 às 18:27

Eleito melhor senador do país, o catarinense Jorginho Mello (PL) teve seu nome destacado em sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba de quarta-feira (27). Diversos vereadores elogiaram o senador que tem raízes em Herval d´Oeste e Joaçaba, onde morou e iniciou sua trajetória política.

O vereador Ricardo Antonello, do mesmo partido do senador, disse que o Ranking dos Políticos, pelo qual Jorginho recebeu o recente destaque, avalia os parlamentares por pontos como presença nas sessões, economia da cota parlamentar, corte de privilégios, ficha limpa e voto nas principais decisões do Congresso. “Trata-se de uma avaliação muito séria e é realmente um orgulho termos um parlamentar que representa a nossa cidade e a nossa região alcançando tamanho destaque por sua atuação”, disse Antonello.

O vereador lembrou que Jorginho, desde os seus primeiros mandatos como deputado até então, já destinou recursos significativos ao Hospital Universitário Santa Terezinha para aquisição de equipamentos e obras. Recentemente ele anunciou mais um repasse, através de emenda, de R$ 1.170.000,00 (um milhão, cento e setenta mil), para aquisição de um mamógrafo digital.

“Ressalto ainda o voto do senador, já declarado, em favor da prisão da 2ª instância, cujo tema está sendo discutido no Congresso, posição que reitera sua coerência como parlamentar”, frisou Antonello.  Ainda quando deputado, Jorginho foi premiado como o segundo melhor do Brasil e, também foi eleito o melhor senador de Santa Catarina.

28-11-19