Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Pastori cobra coleta de lixo para o interior

Publicado em 26/11/2019 às 17:59 - Atualizado em 26/11/2019 às 18:00

 

A coleta de lixo no interior de Joaçaba foi novamente cobrada pelo vereador Almir Pastori. Segundo ele, os agricultores tem feito muitas cobranças para que o serviço volte e ser feito, pelo menos uma vez ao mês, em cada uma das comunidades. “Sugerimos que seja feito um planejamento pela diretoria de Agricultura e que as comunidades sejam informadas para que os agricultores se organizem e possam depositar o material para a coleta”, disse ele.

Santa Helena: o vereador apresentou ainda novas reivindicações em favor do Distrito de Santa Helena. Pediu pela colocação de placas indicativas de sinalização, limpeza de mato e operação tapa buracos no asfalto. Instalação de um espelho convexo na chegada ao distrito, na estrada que liga ao pesque pague. “Moradores cobram muito a instalação de uma placa indicativa com os dizeres” Distrito de Santa Helena” nos dois acessos, tanto a Joaçaba como a Jaborá.      

Estrada Linha Antinha: embora a estrada de aceso à Linha Antinha tenha recebido melhorias, o vereador trouxe à casa legislativa a reivindicação de moradores para que as máquinas possam voltar ao local para refazer o serviço em alguns trechos. Segundo ele, há reclamações da falta de cascalho, pouca brita e falta de compactação.  

26-11-19     


Parlamentares Relacionados