Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Otto Maresch, ex-delegado da Receita Federal recebe Moção de Aplauso

Publicado em 26/11/2019 às 15:59 - Atualizado em 26/11/2019 às 16:04

 

Após oito anos à frente da Delegacia da Receita Federal em Joaçaba, o Auditor Fiscal Otto Maresch recebeu uma homenagem em sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba desta segunda-feira (25). O proponente da homenagem, vereador Luiz Vastres, disse que as ações de cunho social viabilizadas na gestão de Maresch foram o principal motivo para a entrega de uma Moção de Aplauso.  

“Esta homenagem transcende à minha pessoa, é uma homenagem a instituição da Receita Federal e a todos os servidores que me permitiram fazer um trabalho para o município de Joaçaba e para a região”. Disse Maresch ao citar parcerias com diversas entidades, com o Teatro Alfredo Sigwalt e o projeto de Educação Fiscal.

Maresch enfatizou a necessidade de que a sociedade e a classe política discutam a importância do servidor público. “Sem o servidor público não há prestação de serviço público. Precisamos modernizar e desburocratizar o serviço mas, não é mais possível desmoralizar a figura do servidor público como costumeiramente acompanhamos pelos meios de comunicação. Senhores vereadores, vocês são a base política do país e esta discussão precisa ser feita com seus partidos”, reiterou ele.

Otto Maresch foi substituído no comando da Delegacia da Receita em Joaçaba no último dia 21 pelo Delegado Mauro Batista Neto.  O prefeito Dioclésio Ragnini e o secretário de Finanças Jorge Dresch prestigiaram a entrega da Moção.   

Biografia: Otto Maresch é joaçabense e possui três formações acadêmicas: Engenharia Agronômica, Ciências Contábeis e Direito. Dentre as profissões, destaca-se a de Auditor Fiscal da Receita Federal, cargo que ocupa desde 1993.

 

26-11-19


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados