Presidente da CDL Joaçaba participa da Tribuna Popular

Publicado em 06/11/2019 às 14:02 - Atualizado em 06/11/2019 às 14:02

Estreitar ainda mais as relações com os representantes da sociedade no Poder Legislativo, apresentar ações e projetos de uma entidade que conta com mais de 600 associados e sanar algumas dúvidas pontuais.  Com estes propósitos o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba, professor Célio Alves de Oliveira, participou na noite desta terça-feira (05) da Tribuna Popular da Câmara de Vereadores, que é um espaço disponibilizado para manifestações de entidades, com assuntos de interesse coletivo.

A CDL/Joaçaba encaminhou ofício há cerca de dois meses solicitando este momento para que pudesse falar a respeito das inúmeras ações que vem desenvolvendo. O presidente Célio Alves de Oliveira, fez um relato resumido de alguns projetos, destacando a criação este ano do Fundo de Promoções (FUPRON) que viabilizou as campanhas de prêmios através de sorteios de vale-compras aos consumidores e com a participação expressiva dos associados. Fez questão de destacar que nesta reta final da promoção, na campanha de Natal, serão sorteados R$ 150 mil em vale-compras para 140 consumidores, sendo que um dos prêmios será R$ 30 mil reais.

Também foi citado que a CDL sempre esteve presente em ações sociais na comunidade com realização de campanhas, como de arrecadação de alimentos, donativos e, tem uma responsabilidade social com o Meio-Ambiente, prova disso que realizada com frequência o Recicla CDL, que tem por finalidade arrecadar lixo eletrônico. A próxima edição desta campanha acontecerá neste sábado, dia 09.

Sobre a programação de Natal, o presidente citou que alguns ajustes finais estão sendo feitos e que na próxima semana todos os detalhes do evento serão divulgados. A abertura vai acontecer no dia 30 de novembro e promete mais uma vez encantar o público, a exemplo dos anos anteriores.

No final do pronunciamento Célio Alves de Oliveira pediu apoio dos vereadores para que seja encontrada uma solução correta e adequada envolvendo os ambulantes, para que os mesmos sigam as normas e leis vigentes no município, a exemplo do que acontece com as demais empresas.