Vanda Pessoli diz que vai continuar cobrando por indicações apresentadas

Publicado em 30/09/2019 às 14:39 - Atualizado em 07/10/2019 às 14:45

Encerra nesta segunda-feira, 30 de setembro, o período em que a suplente de vereadora Vandamir Pessoli (Vanda), ocupou uma vaga na Câmara na Câmara de Vereadores de Joaçaba. Vanda ocupou a vaga aberta pelo vereador André Dalsenter.

Em sua última sessão, ela falou sobre a oportunidade de estar no Poder Legislativo. “Foram apenas 30 dias mas, trabalhei o máximo possível. Visitei postos de saúde, creches, escolas, obras, conversei com muitas pessoas e apresentei diversas indicações. Estou contente porque pude mostrar um pouco do meu trabalho em prol da minha cidade. Gostaria de fazer mais mas, o tempo é curto. Saio com um aprendizado e uma ótima experiência”, disse ela.

A suplente agradeceu ao partido PSDB pela oportunidade, ao vereador André Dalsenter, que se licenciou a assim abriu espaço a ela, aos colegas vereadores e servidores pela acolhida e também ao vereador Almir Pastori pela oportunidade de realizar ações em parceria.

Em seu período de 30 dias, a suplente Vanda apresentou diversas indicações, especialmente por pavimentações asfálticas e obras de melhorias em ruas. “Vou continuar cobrando para que as minhas sugestões sejam atendidas”, disse ela.

30-09-19