Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Chico comenta necessidade de obras na Educação

Publicado em 23/09/2019 às 17:26 - Atualizado em 23/09/2019 às 17:26

 

Adaptações constantes feitas ao longo dos anos em creches e escolas da rede pública municipal de Joaçaba acabaram por gerar uma deficiência na estrutura física de muitas unidades. Em recente sessão na Câmara o vereador Chico Lopes, que ocupa a posição de líder do governo no mês de setembro, disse que esteve em uma reunião com a equipe da secretaria de Educação e que a atual gestão busca uma solução.

“Se cada gestor tivesse viabilizado a construção de uma única unidade – escola ou creche – ao longo de quatro anos, teríamos uma excelente estrutura física, no entanto, ao longo de muitos anos são feitas apenas adaptações nos espaços existentes e isso hoje é um problema porque não basta termos professores qualificados, precisamos também de estrutura física adequada”, disse o vereador.   

Segundo a secretária de Educação Ana Beatriz Brancher, que assumiu o comando da pasta há menos de um ano, estudos estão sendo feitos para viabilizar novas obras, tanto no Ensino Infantil como no Fundamental. “Em breve teremos estas definições”, disse ela.

Demais assuntos: sobre demais obras, Chico disse ainda que logo deverá ser colocada tubulação em algumas vias no Bairro Armindo de Medeiros Haro e que foi solucionado um problema ambiental que ocorria na Rua Osvaldo Pires de Haro a qual logo será pavimentada.  Falou ainda que esteve recentemente em Florianópolis onde solicitou, junto a deputados, apoio, no sentido da liberação de recursos junto ao governo do Estado, para obras de revitalização na Avenida Caetano Branco e Santa Terezinha.      

23-09-19


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados