Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Vastres faz Pedido de Informação e apresenta Indicações

Publicado em 12/08/2019 às 16:32 - Atualizado em 12/08/2019 às 16:34

 

Um Pedido de Informação (nº 020) feito pelo vereador Luiz Vastres questiona o Poder Executivo sobre a possibilidade de aumento no valor do IPTU em Joaçaba. No documento, já aprovado na Câmara e encaminhado à prefeitura, ele questiona os motivos da contratação de uma empresa que está realizando um trabalho na área de geoprocessamento e faz ainda diversos outros questionamentos. “Considero que o Pedido de Informação é importante porque recebo muitos questionamentos e preciso ter as informações para responder a população”, disse o vereador.     

Pavimentação: Vastres apresentou Indicação na qual solicita melhorias e pavimentação para a Rua Hamilton Rossin, principal via de acesso aos bairros Clara Adélia e Contestado. Disse o vereador que muitos novos empreendimentos estão sendo instalados ali e que a via precisa ser alargada, especialmente em seu trecho inicial.

Portal: em uma segunda Indicação, o vereador sugere aelaboração de projeto e posterior execução de um portal de entrada no acesso à região conhecida como Cidade Alta, nas proximidades do trevo de aceso a Joaçaba.

12-08-19


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados