Confira as aprovações ocorridas no 1º bloco de agosto

Publicado em 09/08/2019 às 17:57 - Atualizado em 09/08/2019 às 17:57

Cinco projetos, 1 (um) Pedido de Informação e 3 (três) requerimentos receberam aprovação em sessão da última quarta-feira, dia 07. A presidente Disnéia De Marco destacou, entre as aprovações, os projetos que tratam do Plano Municipal de Cultura (projeto de Lei nº 3.705) e o que trata do Plano Municipal de Turismo (Projeto de Lei nº 3.706) que, segundo ela, traçam diretrizes para os dois setores para os próximos 10 anos. “São duas ações de grande importância e nós parabenizamos a todos os envolvidos, disse a presidente.

Receberam aprovação ainda o Projeto de Lei nº 3.698 que dispõe sobre a abertura de Crédito Especial e alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019 e Plano Plurianual 2018/2021.Projeto de Lei nº 3.702 que trata do recebimento, por doação, de unidades de totem para carregamento de celular, materiais para sua instalação e mão de obra e, Projeto de Lei nº 3.704, relativo a saída do município de Joaçaba e extinção do Consórcio Intermunicipal Rio do Peixe – CIRP.

Retido pelas comissões: ficou retido nas comissões afins o Projeto de Lei nº 3.703 que dispõe sobre o pagamento de despesas decorrentes de internação de paciente em outro município.

Requerimentos: foram aprovados três requerimentos, são eles: Requerimento nº 017, de autoria do vereador Almir Pastori, que solicita a vinda, na tribuna, do diretor de Trânsito, Wilton W. Zukowski. Requerimento 018, de autoria do vereador Diego Bairros, que solicita o uso da tribuna por representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. A presidente Disnéia apresentou o Requerimento nº 19, para uso da tribuna por representantes do Comdim, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Pedido de Informação: um Pedido de Informação de autoria coletiva (020) solicita à prefeitura informações sobre a contratação de uma empresa para realização de serviços de geoprocessamento.

09-08-19