Seis novas ruas serão pavimentadas em breve

Publicado em 09/07/2019 às 15:56 - Atualizado em 09/07/2019 às 15:57

Informações são do líder de governo, André Dalsenter

Mais duas vias na área central de Joaçaba vão receber pavimentação em breve, a Rua Rudolfo Lindner e a Travessa Corino de Déa, ambas nas proximidades do Parque Central Ivan Oreste Bonato. A notícia foi recentemente confirmada em sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba pelo líder do governo, vereador André Dalsenter. Segundo o setor de Infraestrutura da prefeitura, os processos licitatórios já foram concluídos e nos próximos dias o prefeito Dioclésio Ragnini irá entregar as ordens de serviço para que as obras sejam iniciadas.

“Importante ressaltarmos que está sendo feito um estudo do tráfego na cidade que indica, entre outras prioridades, quais vias tem o volume mais expressivo de veículos e que, portanto, são prioritárias na hora de definir os novos investimentos em pavimentação. Considerando ainda o fato de serem vias importantes de ligação entre pontos da cidade”, disse Dalsenter.

Ainda, segundo ele, quatro novas ruas no Bairro Santa Tereza também irão receber melhorias em breve. Serão pavimentadas as ruas Pará, Amazonas, Goiás e José Bisani. Os processos licitatórios para estas obras também já foram concluídos.

09-07-19