Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Pastori pede por obras na Ponte do Trabalhador

Publicado em 06/06/2019 às 18:46 - Atualizado em 06/06/2019 às 18:48

 

A passagem é tão estreita que não permite que duas pessoas andem lado a lado. Assim é a passarela existente na Ponte do Trabalhador, que voltou a ser comentada na Câmara de Vereadores de Joaçaba, desta vez pelo vereador Almir Pastori. Ele apresentou uma Indicação na qual solicita providências por parte da prefeitura no sentido de que uma nova passarela seja construída ou ainda, mais uma pista.       

Segundo Pastori, trata-se de uma necessidade de longa data. “O pedido vem sendo feito pelos comerciantes e pelos usuários da ponte onde o movimento, especialmente em horários de início e final de expediente de trabalho, é intenso. É comum encontrar pessoas andando sobre a pista devido à falta de uma passarela adequada”, disse ele. A passarela liga à Avenida XV de Novembro à Rua Duque de Caxias.  

Acostamentos: em uma segunda Indicação, Pastori pede que aprefeitura realize o levantamento de todas as áreas que acumulam água nos acostamentos da área central e que efetue melhorias nesses locais (inclusive com asfaltamento).

06-06-18


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados