Pastori volta a cobrar revitalização da Rua Raimundo Heberle

Publicado em 08/05/2019 às 17:10 - Atualizado em 08/05/2019 às 17:11

Via principal de acesso ao Bairro Vila Remor, a Rua Armindo Raimundo Armindo Heberle voltou a ser assunto na Câmara de Vereadores de Joaçaba. Esta não é a primeira vez que o vereador Almir Pastori cobra melhorias para a rua.

“Muitas vias foram melhoradas e pavimentadas recentemente em Joaçaba, no entanto, esta rua ainda aguarda uma revitalização”, observou o vereador. Segundo ele, boa parte dos problemas causados no asfalto se devem a falta de escoamento de água. Ele salienta que uma nova camada de asfalto não irá resolver o problema.

“É preciso fazer novamente toda a rede de água e esgoto para posteriormente executar a nova pavimentação. Sugiro ainda um estudo sobre a viabilidade de alargar a rua, implantando calçamento”, observou Pastori. A via tem um intenso tráfego de veículos pesados em função de dar acesso a uma cooperativa e ao parque de máquinas da prefeitura.

08-05-19