Dalsenter diz que prefeito busca recursos para revitalizar rodovias

Publicado em 08/05/2019 às 15:18 - Atualizado em 08/05/2019 às 15:18

Líder do governo Câmara, o vereador André Dalsenter disse que o prefeito Dioclésio Ragnini continua buscando apoio junto ao governo do Estado para a recuperação da Avenida Santa Terezinha e da Caetano Branco, cujo trajeto que corta a parte central da cidade de Joaçaba é, na verdade a rodovia SC 150, portanto, uma rodovia estadual. “Na recente visita da vice-governadora a Joaçaba, Daniela Reinehr, foi entregue uma carta de intenções na qual esta solicitação foi feita.

Ainda, segundo Dalsenter, também foi solicitado à vice-governadora o asfaltamento do percurso entre Joaçaba e à comunidade de Santa Helena, além de mais agilidade no processo de licitação para as obras do aeroporto, que, segundo o vereador, compete ao governo do Estado. “Diversas solicitações foram oficializadas, entre elas mais apoio ao carnaval, nosso principal evento cultural”, disse ele.

Feira Livre: recentemente o vereador foi questionado sobre a realização de obras na feira livre, cujo espaço requer uma revitalização. Dalsenter informou que, segundo a prefeitura, será feira primeiramente uma obra no muro de gabião na lateral da sede da feira para, posteriormente, realizar as reformas necessárias.

Sinalização Caitá/Havan: em relação a solicitação de melhorias na sinalização no acesso aos empreendimentos do Caitá e da Havan, o líder de governo informou que a sinalização já foi melhorada na rótula junto ao Acesso Adolfo Ziguelli, que dá acesso aos locais e, que na parte interna dos estacionamentos qualquer mudança deve ser promovida pelos proprietários dos estabelecimentos.

08-05-19