Vereadores se reúnem com prefeito em reunião mensal

Publicado em 12/04/2019 às 16:53 - Atualizado em 12/04/2019 às 16:53

Alguns detalhes sobre o projeto de pavimentação da Rua Antônio Nunes Varela, trecho entre o Bairro Cordazzo e o Bairro Armindo de Medeiros Haro, foram apresentados aos vereadores em reunião na tarde de quinta-feira (11) pelo prefeito Dioclésio Ragnini e pelos engenheiros da Ammoc, Denir Zulian e Michel Alberti. A Ammoc está elaborando o projeto técnico de pavimentação, que ainda encontra-se em desenvolvimento.

“A reunião foi muito produtiva pois, trocamos diversas ideias sobre este importante projeto”, avalia a presidente Disnéia da Câmara, Disnéia De Marco. O projeto de lei que solicitava autorização para a prefeitura realizar um empréstimo de até 12.000.000,00 (doze milhões) já foi aprovado pelos vereadores. A previsão, segundo a prefeitura, é de que a obra inicie ainda este ano.

Além deste assunto, o prefeito Dioclésio também apresentou aos vereadores o modelo padrão que será utilizado para substituir algumas unidades de abrigos de passageiros em uma ação da prefeitura que prevê a modernização dos abrigos e a instalação de outras novas unidades. Ragnini também falou sobre investimentos recentes feitos com recursos próprios no Parque Municipal Ivan Oreste Bonato e no ginásio de esportes do Bairro do Santa Tereza.

12-04-19