Evento vai debater políticas públicas nesta quinta, dia 11

Publicado em 09/04/2019 às 18:40 - Atualizado em 09/04/2019 às 18:40

Você sabe o que são políticas públicas, quem as desenvolve, como são elaboradas e de que forma é possível estar inserido neste contexto? Com o objetivo esclarecer estas e outras questões, o vereador Diego Bairros, em parceria com a Diocese de Joaçaba, está organizando o um Debate sobre o tema da Campanha da Fraternidade de 2019 que é ‘Fraternidade e Políticas Públicas’.

O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 11, no plenário da Câmara de Vereadores de Joaçaba com início às 19:00h.  Como palestrantes o evento terá o Bispo Diocesano de Joaçaba, Dom Mario Marquez e a secretária de Assistência Social, Sandra Pinheiro. O vereador ressalta que esta será uma oportunidade para que o cidadão conheça os conselhos deliberativos existentes na sociedade e de que forma é possível participar dos mesmos.

09-04-19