Vastres faz questionamentos sobre veículos abandonados

Publicado em 08/04/2019 às 18:46 - Atualizado em 08/04/2019 às 18:46

Através do Pedido de Informação 007/2019, o vereador Luiz Vastres está questionando a prefeitura sobre o andamento do processo licitatório destinado à contratação de empresa especializada para retirada das ruas e guarda dos veículos abandonados em vias públicas.  Vastres ressalta que no ano de 2017 foi apresentado projeto de lei referente à remoção de veículos abandonados. O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara, tendo em vista a urgência do serviço. O projeto virou a Lei Municipal nº 5.110/2017.

“No entanto, até o momento nada houve de concreto em relação a este assunto e muitos veículos permanecem em situação de abandono pela cidade”, justificou Vastres. A prefeitura tem prazo de 30 dias após o recebimento do Pedido de Informação para respondê-lo. Este Pedido de Informação também foi assinado pelo vereador Diego Bairros.

Indicações: através de Indicações, o vereador Vastes está solicitando uma operação tapa buracos na Rua Elói Wieser, na Vila Pedrini e, que seja instalado redutor de velocidade na Rua Severino Fuga, na Vila Pedrini, nas proximidades da creche Tempo de Aprender.