Diego cobra medidas urgentes para garantir segurança de pedestres no Adolfo Ziguelli

Publicado em 29/11/2018 às 14:31 - Atualizado em 29/11/2018 às 14:31

Ao mesmo tempo em que comemoramos a inauguração de mais um empreendimento importante para nossa cidade, nos causa preocupação o fato de ainda não ter sido implantado no local, especificamente na rótula que dá acesso à Havan e ao Supermercado Caitá, algum método que induza os veículos a reduzir a velocidade e também que garanta mais segurança aos pedestres. “Não nos cabe apontar que método seria esse, se uma lombada física, faixa elevada, lombada eletrônica ou passarela. Isso quem deve definir é o Conselho de Trânsito, preferencialmente o mais rápido possível pois, esta medida já deveria ter sido tomada antes mesmo da inauguração dos empreendimentos”, ressaltou Diego. Ainda, na opinião do vereador, a entrada e saída de veículos na área de estacionamento também precisa ser melhor direcionada.

São Bráz: o vereador parabenizou e agradeceu à prefeitura pela realização da obra de reabertura de uma estrada que dá acesso à família Teixeira, no Bairro São Bráz. Também solicitou manutenção para a Rua Ricieri Zamoner, no Bairro João Paulo II.

29-11-18