Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Antonello solicita informações sobre a Praça da Catedral

Publicado em 14/11/2018 às 17:03 - Atualizado em 14/11/2018 às 17:03

 

Qual é o projeto da prefeitura de Joaçaba para a Praça da Catedral, localizada em frente ao Centro Educacional Roberto Trompowski? É o que questiona o vereador Ricardo Antonello (PR) em um Pedido de Informação já encaminhado ao Poder Executivo. O vereador solicita ainda que seja informado  se existe algum planejamento de melhorias e como ficará a situação em relação a permissão para que o local continue ou não sendo utilizado como área para estacionamento.

“Pra dar transparência em relação às informações para a população o   Pedido de Informação é importante” disse o vereador Antonello que defende que o espaço possa ser utilizado como área para estacionamento em datas previamente estabelecidas, como em eventos no teatro, por exemplo. A resposta do Pedido de Informação deverá chegar à Câmara em 30 dias.

 

Agilidade na abertura de empresas

Antonello elogiou o secretário de Indústria e Comércio do município, Michel Ávila, pela revisão de algumas legislações municipais que estão possibilitando maior agilidade na abertura de novas empresas, especialmente aqueles negócios com atividade de ‘baixo impacto’. Mais uma iniciativa neste sentido recebeu aprovação recente na Câmara (projeto de Lei Complementar n° 417). “Existe uma união de esforços de algumas instituições para que a região se torne uma referência na geração de negócios inovadores e estas alterações nas legislações contribuem para que isso ocorra”, afirmou ele.     

Reformas na rodoviária

A aprovação de um projeto de suplementação orçamentária, também recentemente aprovado, vai possibilitar que recursos sejam investidos na rodoviária de Joaçaba. “`Os valores serão destinados a algumas reformas muito necessárias. É um dos pontos de entrada ao município de Joaçaba e precisa estar condizente ao profissionalismo que a nossa gente tem”, ressaltou ele.

14-11-18    


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados