Dalsenter comenta obras em escadarias e pavimentações

Publicado em 07/11/2018 às 17:30 - Atualizado em 07/11/2018 às 17:31

De volta à Câmara de Vereadores após um período de 30 dias de licença em outubro, o vereador André Dalsenter, líder do governo, ressaltou o andamento de algumas das obras que estão sendo viabilizadas pela prefeitura. Disse que as obras de revitalização das diversas escadarias existentes na cidade iniciaram pela escadaria que faz ligação entre o Bairro Santa Tereza e o Jardim Alvorada.

Segundo Dalsenter, no momento estão sendo feitas obras de recuperação dos degraus e limpeza. “Está sendo licitado a instalação de corrimão para as escadarias e isso deverá ocorrer em breve. A revitalização deverá acontecer em praticamente todas as escadarias, especialmente naquelas mais utilizadas”, disse ele.

Pavimentações: o vereador também falou sobre às obras de pavimentação asfáltica que já foram iniciadas no Bairro Monte Belo. Quatro ruas serão asfaltadas e a princípio estão sendo feitas às obras de rede de água e esgoto.

“Serão mais de 6 milhões investidos na pavimentação de mais de 30 ruas somente entre 2017 e 2018. A maior parte deste valor vem de recursos do próprio município, o que demonstra que as finanças estão sendo muito bem administradas”.

07-11-18