Disnéia pede melhorias em iluminação

Publicado em 07/11/2018 às 16:46 - Atualizado em 07/11/2018 às 16:46

Vereadora também sugere ampliação de horário no parque

A Rua José Firmo Bernardi é um local de bastante movimento, tanto de veículos quanto de pedestres pois, dá acesso ao Campus II da Unoesc de Joaçaba. Por ali transitam muitos alunos a pé e, justamente por este motivo é que a vereadora Disnéia De Marco está solicitando, junto à prefeitura, melhorias na iluminação daquela via. “No período noturno, muitas pessoas  percorrem o trecho a pé e outras costumam utilizar a via para fazer caminhadas. Então, buscando garantir mais segurança aos mesmos é que estamos fazendo esta solicitação para à prefeitura”, justificou ela.

Parque: na opinião da vereadora, com a mudança do horário devido ao ‘horário de verão’ seria oportuno que o parque central ampliasse o horário em que permanece aberto. “Existe interesse de muitas pessoas em poder usar espaço para a prática de exercícios antes do horário de trabalho e também após às 22h. Faço essa sugestão para que o parque passe a ser aberto mais cedo e feche mais tarde” avalia ela.

07-11-18