Vastres volta a cobrar melhorias para abrigos de passageiros

Publicado em 06/11/2018 às 15:01 - Atualizado em 06/11/2018 às 15:06

Abrigos de passageiros com estrutura improvisada, com falta de cobertura, sem local para sentar e com paredes pichadas. Estas são algumas das situações que podem facilmente ser encontradas em diversos pontos da cidade de Joaçaba. O vereador Luiz Vastres voltou a cobrar a realização de serviços de limpeza e a revitalização destes espaços. “Temos situações muito graves de locais que não garantem o mínimo conforto e segurança aos usuários e esta é uma situação para a qual já estamos reivindicando melhorias há algum tempo”, disse o vereador.

Limpeza urbana: Vastres disse ainda que entende ser necessário também que a prefeitura possa aumentar o número de servidores destinados à realização de serviços de limpeza urbana. “Ainda recebemos muitas reclamações relacionadas à falta de limpeza nas ruas. Acredito que aumentando o número de pessoas disponíveis este problema seria resolvido” disse ele.

Educação Fiscal: o vereador também parabenizou as entidades envolvidas na realização da Gincana de Educação Fiscal, evento realizado em Joaçaba no último dia 31, no qual o vereador representou o Poder Legislativo. A proposta leva lições básicas de cidadania fiscal aos alunos (9º ano do Ensino Fundamental e 2ªs séries do Ensino Médio). O projeto é desenvolvido em parceria entre a Receita Federal, Unoesc, Secretaria de Educação de Joaçaba e Gerência Regional de Educação.

06-11-18