Projetos inovadores serão apresentados na Arena Luzerna

Publicado em 31/10/2018 às 15:11 - Atualizado em 31/10/2018 às 15:11

Ideias inovadoras cujos negócios já foram avaliados como viáveis. Os mentores estarão apresentando seus projetos em busca de investidores no evento denominado ‘Arena Luzerna’ que acontece no próximo dia 08 de novembro (às 18h e 30min) no Senai. “São projetos previamente selecionados que serão apresentados em uma rodada de investimentos. E, nesta mesma data estará acontecendo o Mundo Senai. Eventos importantes ligados à inovação”, ressaltou o vereador Ricardo Antonello, em recente pronunciamento na Câmara de Vereadores de Joaçaba.

Feira Gera: integrante da Comissão Organizadora da Feira Gera, um evento promovido pela Acioc de Joaçaba voltado à tecnologia e à inovação, Antonello disse que os espaços (estandes) já estão sendo comercializados e que quem tiver interesse já pode procurar à Acioc. O evento vai acontecer em setembro de 2019 e chega a sua 3ª edição.

Inovale: o vereador citou ainda uma viagem feita recentemente ao Sapiens Parque, o Parque de Inovação de Florianópolis, promovida pelo Polo Inovale, de Joaçaba. O grupo visitou também o Centro de Inovação do Senai. “Foi uma importante missão técnica com empresários de toda a nossa região objetivando a troca de experiências no setor”.

Trânsito: o vereador disse que esteve com o diretor de Trânsito de Joaçaba e recebeu a informação de que diversos estudos e projetos para melhorar o fluxo de veículos estão em andamento e que algumas ações devem ser concretizadas em breve. “Temos muitas demandas neste setor. Cobramos a colocação de mais placas indicativas, faixas elevadas e a inclusão de rótulas em diversos pontos”.

31-10-18