Vereadores apresentam Indicações

Publicado em 09/10/2018 às 18:07 - Atualizado em 09/10/2018 às 18:07

De forma conjunta, os vereadores Chico Lopes, Julio Penteado e o presidente da Câmara, Almir Pastori, solicitaram, através de Indicação, uma limpeza geral no Distrito de Nova Petrópolis, especialmente na praça central. Para garantir mais segurança aos alunos, solicitaram que o Poder Executivo verifique junto à Polícia Militar a viabilidade de disponibilizar soldados ou viaturas nos horários de entrada e saída de alunos nas escolas, especialmente no Centro de Educação Infantil Roberto Trompowski, CERT. Os vereadores solicitam ainda que a prefeitura busque parcerias com empresas para possibilitar a doação de lixeiras e que as mesmas sejam instaladas nos bairros da cidade de Joaçaba.

100 anos:   a moradora de Joaçaba, Irma Oliana De Dea vai receber uma Moção de Aplauso pelos 100 anos de idade, por proposição do vereador Francisco Moreira Lopes. A data da entrega da homenagem está sendo definida.

09-10-18