Julio Penteado assume vaga de André Dalsenter por 30 dias

Publicado em 01/10/2018 às 17:08 - Atualizado em 01/10/2018 às 17:10

O presidente Almir Pastori conduziu o ato de posse do suplente de vereador Julio Penteado (PSDB) na tarde desta segunda-feira (01) realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Joaçaba. Penteado assume a vaga aberta pelo vereador André Dalsenter que se licenciou pelo período de 30 dias, durante o mês de outubro. “É uma forma de valorizarmos aqueles candidatos que não alcançaram o número de votos necessários mas que aceitaram o desafio de serem candidatos e colaboraram com o partido”, disse Dalsenter.

Julio mora no Bairro Nossa Senhora de Lurdes, disputou uma eleição pela primeira vez em 2016 obtendo 88 votos. O vice-prefeito Jorge Dresch, o presidente do partido Mauro Gurgacz e familiares do suplente Julio Penteado prestigiaram o ato de posse.

01-10-18