Suplente Julio Penteado pede obras para escola e creche

Publicado em 03/10/2018 às 16:31 - Atualizado em 03/10/2018 às 16:33

A solicitação de melhorias para a Escola Nossa Senhora de Lourdes, localizada no bairro de mesmo nome, foi a primeira Indicação apresentada pelo suplente de vereador Julio Cesar Penteado (PSDB) que assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores de Joaçaba. Segundo ele, a unidade de ensino existe há mais de 30 anos e é uma referência em ensino mas, algumas obras se fazem necessárias para garantir melhores condições aos alunos e professores.

Ele aponta a necessidade de adequação do refeitório, finalização da pintura, conserto do telhado e reforma do miniginásio. Já para a creche, localizada no mesmo local, Penteado pede que seja feito um estudo de viabilidade para a construção de mais duas salas de aula. “Como morador daquele bairro, conheço muito bem a realidade daquela escola que precisa sim destas adequações”, disse ele. Penteado assumiu a vaga aberta pelo vereador André Dalsenter que solicitou licença pelo período de 31 dias durante o mês de outubro.

03-10-18