Favretto sugere leilão para veículos inservíveis

Publicado em 02/10/2018 às 17:42 - Atualizado em 02/10/2018 às 17:43

Diversos veículos pertencentes ao município de Joaçaba, já em desuso e considerados inservíveis se acumulam nas dependências da antiga rodoviária e na garagem da prefeitura, localizada na Vila Remor. Após visitar os dois locais, o vereador Sergio Favretto fez uma Indicação e um pronunciamento na Câmara de Vereadores de Joaçaba pedindo que a prefeitura tome providências no sentido de agilizar, em leilão, a venda dos mesmos e, consequentemente, a liberação desses espaços hoje ocupados.

“Estamos solicitando que se promova um leilão desses bens móveis possibilitando assim a obtenção de algum valor financeiro ao Poder Executivo auxiliando assim na compra de novos veículos. Da maneira como se encontram servem apenas para ocupar espaço e como criadouro de insetos e outros animais causadores de moléstias diversas”, disse o vereador.

02-10-18