Favretto solicita recuperação de ponto de ônibus

Publicado em 11/09/2018 às 17:16 - Atualizado em 11/09/2018 às 17:18

Embora já tenha sido adotado pelo ‘Programa Joaçaba Eu Curto, Eu Cuido’, o ponto de ônibus localizado na Rua Francisco Lindner, próximo ao Banco Itaú, ainda não recebeu as melhorias previstas. Em recente sessão na Câmara de Vereadores de Joaçaba o vereador Sergio Favretto lembrou que um acidente causado por um veículo de transporte coletivo, em março deste ano, já havia danificado parte da estrutura, que até então não foi mais instalada.

“É um dos pontos mais movimentados, com grande circulação de pessoas na maior parte do dia e, também por este motivo já deveria ter tido toda a sua estrutura refeita para garantir mais conforto aos usuários”, disse Favretto ao voltar a cobrar da prefeitura a recolocação do ponto, seja fazendo a cobrança por parte da empresa proprietária do veículo que provocou o dano, ou, através de uma reforma viabilizada pela própria prefeitura com posterior cobrança da empresa (indenização).

Indicações: através de Indicação, o vereador solicitou que seja colocada sinalização no cruzamento das ruas Amadeu Bordin, José Junqueira de Carvalho e Egídio Vencato, no Bairro Boa Vista. Segundo o vereador, a falta de sinalização adequada acaba criando um ponto suscetível a acidentes de trânsito. Também solicitou a recuperação de uma boca de lobo na Rua Manoel França e de um buraco na pavimentação da Rua Luiz Fernando da Silveira, ambas no bairro Menino Deus.

11-09-18